Perdizes/MG
11h28 25 Julho 2022

Mulher é morta e companheiro suspeito do assassinato tira a própria vida na zona rural de Perdizes/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Local onde ocorreu o caso

Uma mulher, de 29 anos, foi morta, supostamente, pelo companheiro, de 43, que em seguida se matou. O caso ocorreu em uma fazenda na zona rural de Perdizes/MG. O casal foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na manhã da última sexta-feira (22).

Segundo informações da PM, o homem trabalhava como caseiro da fazenda. O dono da propriedade esteve no local e encontrou a casa onde morava o casal toda fechada, o carro na garagem e o gado estava trancado no curral.

Os militares tiveram que arrombar a residência e durante verificação encontraram o casal, já sem vida, sobre uma cama, com sinais de violência e uma arma de fogo sobre o homem. 

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) esteve no local e constatou que a mulher foi morta com um corte profundo no pescoço e o homem teria atirado nele mesmo na região do ouvido direito. 

O proprietário da fazenda ainda relatou para polícia que os dois estavam no local há cerca de dois meses e aparentemente era um casal tranquilo, sem brigas. Na noite anterior, o casal teria se desentendido por ciúmes, mas parecia que haviam se acertado. Como ele não conseguiu falar com nenhum deles, acionou a PM. 

As armas foram apreendidas e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Perdizes.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM